Mopar Clube Brasília

O MOPAR CLUBE DE BRASÍLIA

Nos últimos anos o antigomobilismo tem crescido e demonstrado força pelo Brasil. Antes restrito ao eixo Rio - São Paulo, expandiu-se inicialmente para o sul do Brasil e mais recentemente para a região Centro-Oeste. Os encontros têm se multiplicado e trazido mais adeptos ao hobby e a paixão por reviver tempos áureos da indústria nacional. Estes eventos, geralmente multimarcas, foram criando a base para definições de preferências entre seus participantes. Dentro deste contexto destaca-se a marca Chrysler, pioneira no Brasil em inovações e modelos conceitualmente atuais em uma época escassa de exemplares que detinham fama, potência, luxo e robustez.

Esse movimento faz gerar um grande interesse dos simpatizantes no consumo de peças de reposição, roupas temáticas, serviços automotivos, seguros automotivos dentre outros produtos e serviços ligados ao mundo automotivo.

O MOPAR CLUBE DE BRASÍLIA Surgiu em 2006 pela vontade de reunir os apaixonados proprietários de Dodge para expor seus carros, trocar experiências e formar amizades. Em 2015 foi finalmente oficializado, ano em que realizou o 1º Mopar Centro Oeste, além de vários eventos como churrascos, passeios e mini-encontros para os seus associados

Filiou-se à Federação Brasileira de Veículos Antigos em 2018, participa dos eventos promovidos pela FBVA na Regional Centro-Oeste, estando presente e divulgando a cultura antigo mobilista.